Relatos de Experiência: Como eu fiz meu projeto de intervenção? Dissertação e Estudo de Caso.

Expositoras:

Andréa Brasil Teixeira Martins. Doutoranda em Direito pelo PPGD/UnB; Mestra em Desenvolvimento Sustentável junto a Povos e Territórios Tradicionais (MESPT/UnB); Servidora do Poder Judiciário (TRF1); Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados(as)- ENFAM; Pesquisadora da temática direitos dos Povos Indígenas e o Poder Judiciário, trabalha com educação judicial na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM. Pesquisadora do coletivo O Direito Achado na Rua/UnB.

Liana Antunes Vieira Tormin. Mestra em Direito e Políticas Públicas pelo PPGDP/UFG. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Promotora Justiça titular da 10* Promotoria de Anápolis, com atribuições na área criminal, controle externo da atividade policial e júri. Ex-coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MPGO. Ex-coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Educação do MPGO, ex-Procuradora do Estado de Goiás, ex-Procuradora da Fazenda Nacional e ex-Procuradora Federal em Goiás.